24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Ronaldo Caiado e Marconi Perillo trocam acusações nas redes sociais; vídeos

Palavras como "bandido", "malandro" e "falastrão" foram usadas por ambos durante as acusações.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o ex-governador do estado, Marconi Perillo (PSDB), tem trocado acusações em posts nas redes sociais. As farpas começaram quando Caiado respondeu a um vídeo gravado em julho de 2020, no qual o governador critica empresários que se mostravam contra as medidas tomadas em relação ao combate a pandemia, especialmente o presidente da Federal das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel. O vídeo foi divulgado nos últimos dias, como se fosse recente.

Ronaldo Caiado diz que os empresários foram orientados por Marconi para se colocar contra ele. “Sandro, Marconi e seus asseclas fizeram toda uma campanha para que os trabalhadores descumprissem o decreto do Governo de Goiás, e daí fiz essa gravação”, disse no vídeo atual.

Caiado também insinua ao dizer que determinou que as forças de segurança adotassem o lema do bandido que “muda de profissão ou muda de estado”. “Marconi foi para São Paulo”, disse o democrata. “Marconi, ao final de 16 anos de governo, foi preso envolvido em escândalos de corrupção”, sublinha Ronaldo Caiado. (Confira o vídeo completo abaixo).

Resposta

Em resposta as acusações, o ex-governador Marconi Perillo acusou Caiado de se apropriar de programas de governo, criados em seu mandato, alterando nomes. “Ao me acusar sem provas, Caiado como todo malandro, busca criar uma cortina de fumaças para esconder os escândalos e roubalheiras do seu próprio governo, ou desgoverno”, diz Marconi.

Também em vídeo, Marconi diz que Caiado nasceu em berço de ouro e que foi para São Paulo afim de sustentar a família. “Caiado perseguiria qualquer empresário que me contratasse para trabalhar aqui no estado. Nunca abandonei nosso estado”, afirma. “Bandido, Caiado, é quem mente, quem persegue o servidor público, quem dá calote da dívida do estado na União. Bandido é quem varre para debaixo do tapete, escândalos de corrupção em seu governo”.

Na manhã desta segunda-feira (26), o governador Ronaldo Caiado voltou a criticar Marconi nas redes sociais. No Twitter, Caiado disse que Marconi é “desprovido de caráter, sem espírito público, faminto por dinheiro público, bandido condenado pela justiça”, entre outras adjetivações. Marconi ainda não respondeu as últimas acusações.

Veja os vídeos envolvendo a discussão e acusações abaixo:

Ronaldo Caiado:

Marconi Perillo:


Leia mais: Fiscalização de Aparecida interdita espaços e distribuidora por realização de festas clandestinas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -