24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Ronaldo Caiado determina séries de medidas para que partidas da Copa América aconteçam em Goiânia

Segundo o governador, Goiás foi consultado sobre a disponibilidade para receber os jogos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador Ronaldo Caiado, usou suas redes sociais na última terça-feira (1), para esclarecer medidas que serão tomadas para que os jogos aconteçam aqui na capital. Ele propôs uma série de exigências para que Goiânia seja uma das sedes da Copa América 2021.

Segundo o governador, a Conmebol que é organizadora do evento, aceitou todas as medidas proposta por ele. Ainda de acordo com o governador, Goiás foi consultado sobre a disponibilidade para receber os jogos.

A primeira medida adotada é que todas as partidas e treinos não tenha torcida, a segunda é que seja montado um sistema estilo bolha, para proteger atletas, arbitragem, comissão técnica, imprensa e todos os envolvidos direta e indiretamente como processo. Que a Conmbol vacinasse todos os envolvidos na competição, incluindo atletas, arbitragem, comissão técnica, imprensa e funcionários envolvidos. E qualquer investimento de infraestrutura será por conta deles. Inicialmente, os jogos serão no Estádio Olímpico, sem a presença de público. O Serra Dourada servirá como suporte.

O governador ainda ressalta que o assunto não deve ser politizado, porque estamos tendo Campeonato Brasileiro, Sul-americana, Libertadores e Eliminatórias. ‘’ Tivemos os jogos estaduais, e qual a diferença de protocolos de segurança, sendo este até mais rígidos’’? Questiona o governador.

Ronaldo Caiado ainda afirma que é preciso pensar na saúde e ter coerência.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -