27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Ronaldo Caiado anuncia concurso para UEG de Itumbiara

Serão 94 vagas para a área de saúde da instituição

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador Ronaldo Caiado anunciou na tarde desta segunda-feira (27) concurso público para o quadro docente da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Segundo o chefe do Executivo, o certame terá 94 vagas para professores da área de saúde, assim para atender a demanda do curso de Medicina da instituição em Itumbiara.

Caiado destacou ainda que realizou investimento de R$ 304 milhões, segundo ele o maior investimento da história da UEG.

“Educação é prioridade em nosso governo. Depois de dar o maior orçamento da história da UEG (R$ 304 milhões), já incluí no orçamento de 2022 a progressão salarial aos seus docentes e técnicos. E também vamos fazer concurso em 2021 para 94 docentes no campus de saúde Itumbiara”, publicou o governador.

O governador também criticou a gestão anterior do PSDB. Segundo Caiado, foram contratados apenas três professores para curso de Medicina.

“Vocês sabiam que o governo anterior criou um curso de medicina em Itumbiara com apenas três professores e sem qualquer hospital para os alunos aprenderem? Corrigimos isso ao assumirmos o Hospital São Marcos e com esse concurso para professores. Goiás agora tem gestão!”, concluiu Caiado.

Os dados acerca do concurso serão divulgados nos próximos dias pelo governo de Goiás.


Leia mais: Vereador protocola ação para evitar antecipação de eleição da Mesa Diretora da Câmara de Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -