25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Ronaldinho Gaúcho e o irmão são presos no Paraguai

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, foram detidos na noite desta sexta-feira (7), em Assunção, no Paraguai. A prisão, realizada após ordem da Procuradoria-Geral do país, visa evitar que os dois possam sair do país. Os dois continuam sendo investigados por usar documentos falsos.

Ronaldinho e o irmão foram encaminhados para o Agrupamento Especializado, em Assunção, para aguardar o andamento do processo. O justiça paraguaia havia rejeitado o pedido apresentado pelo Ministério Público para livrar os irmãos, que não estariam diretamente envolvidos no caso.

Nesta sexta-feira, os dois prestaram depoimento à Justiça por quase oito horas. Eles passaram a noite em uma cela da Agrupación Especializada da Polícia Nacional, anteriormente usada como cadeia comum, mas que recebe apenas presos de maior relevância atualmente. É considerado um presídio de segurança máxima.

De acordo com a Agência France Presse, Ronaldinho e Assis participarão de audiência neste sábado (7). Será determinado pelo juiz Mirki Valinotti quanto tempo os dois podem ficar presos.

Leia mais:

Com três jogadores do Flamengo, Tite convoca Seleção para início das Eliminatórias

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -