29.8 C
Goiânia
quinta-feira, 9, maio 2024
- Anúncio -

Rogério Cruz diz que evento com show de Gusttavo Lima ‘passou no teste’

Evento-teste ocorreu no sábado, em Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O evento-teste com autorização da prefeitura de Goiânia, com o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi considerado positivo pelo prefeito Rogério Cruz.

A festa ocorreu no último sábado (23), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para Rogério, o evento passou no teste.

”O evento passou no teste, graças a Deus! Quero aqui aproveitar a oportunidade e parabenizar a toda equipe de eventos do Gusttavo Lima que nos procurou antecipadamente, mostrou o projeto, fizemos alterações a pedido da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e eles aceitaram as alterações e fizeram dos moldes que estávamos esperando e nos agradou muito”, afirma Rogério Cruz.

Ainda em coletiva de imprensa, Rogério Cruz destacou que este show foi um ponto importante para a gestão se preparar para possíveis eventos no final de ano.

Questionado se há previsão de shows semelhantes ao que ocorreu neste sábado, Rogério Cruz disse que a prefeitura não foi procurada, mas que as portas estão abertas para o diálogo com qualquer organização que pretende realizar algum evento nos próximos dias, em Goiânia.

”O que nós temos que fazer é obedecer o decreto e todos aqueles que fizerem eventos a partir de hoje, deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), levar seus projetos como foi o caso da equipe de Gusttavo Lima e dentro destes projetos ser aprovado então os próximos eventos futuros”, afirmou.

Outro ponto que acabou repercutindo durante o fim de semana foi o não uso de máscara de algumas pessoas que estavam no show. Questionado sobre isso, Rogério disse que todos estavam de máscaras e que as tiraram apenas na hora de comer e beber.

“O público utilizava máscara, tanto é que para acessar ao local era preciso usar máscara, agora o que aconteceu e que todos nós acompanhamos é que alguns locais para algumas pessoas reservadas, no meu caso eu tinha um camarote e todos estavam usando”, disse o prefeito.

A SMS autorizou o show de Gusttavo Lima, no entanto para a realização do evento as pessoas precisaram apresentar um comprovante de vacinação contra a covid-19, foi necessário também ter o esquema vacinal completo. No caso da imunização parcial, as pessoas precisaram estar com a data da segunda dose em dia.

Ainda dentro das exigências da SMS, era preciso apresentar um teste negativo de RT-PCR ou de antígeno e que tenha sido realizado até 48h antes do show. Era obrigatório usar máscaras PFF2 ou N95 durante o evento. Cada setor do evento teria que ter acesso independente a banheiros e bares.


Leia mais: Prefeitura lança “Smart Educação”, programa que reúne pais, alunos e professores no ambiente virtual

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -