Rogério Cruz diz que evento com show de Gusttavo Lima ‘passou no teste’

Data:

O evento-teste com autorização da prefeitura de Goiânia, com o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi considerado positivo pelo prefeito Rogério Cruz.

A festa ocorreu no último sábado (23), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para Rogério, o evento passou no teste.

”O evento passou no teste, graças a Deus! Quero aqui aproveitar a oportunidade e parabenizar a toda equipe de eventos do Gusttavo Lima que nos procurou antecipadamente, mostrou o projeto, fizemos alterações a pedido da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e eles aceitaram as alterações e fizeram dos moldes que estávamos esperando e nos agradou muito”, afirma Rogério Cruz.

Ainda em coletiva de imprensa, Rogério Cruz destacou que este show foi um ponto importante para a gestão se preparar para possíveis eventos no final de ano.

Questionado se há previsão de shows semelhantes ao que ocorreu neste sábado, Rogério Cruz disse que a prefeitura não foi procurada, mas que as portas estão abertas para o diálogo com qualquer organização que pretende realizar algum evento nos próximos dias, em Goiânia.

”O que nós temos que fazer é obedecer o decreto e todos aqueles que fizerem eventos a partir de hoje, deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), levar seus projetos como foi o caso da equipe de Gusttavo Lima e dentro destes projetos ser aprovado então os próximos eventos futuros”, afirmou.

Outro ponto que acabou repercutindo durante o fim de semana foi o não uso de máscara de algumas pessoas que estavam no show. Questionado sobre isso, Rogério disse que todos estavam de máscaras e que as tiraram apenas na hora de comer e beber.

“O público utilizava máscara, tanto é que para acessar ao local era preciso usar máscara, agora o que aconteceu e que todos nós acompanhamos é que alguns locais para algumas pessoas reservadas, no meu caso eu tinha um camarote e todos estavam usando”, disse o prefeito.

A SMS autorizou o show de Gusttavo Lima, no entanto para a realização do evento as pessoas precisaram apresentar um comprovante de vacinação contra a covid-19, foi necessário também ter o esquema vacinal completo. No caso da imunização parcial, as pessoas precisaram estar com a data da segunda dose em dia.

Ainda dentro das exigências da SMS, era preciso apresentar um teste negativo de RT-PCR ou de antígeno e que tenha sido realizado até 48h antes do show. Era obrigatório usar máscaras PFF2 ou N95 durante o evento. Cada setor do evento teria que ter acesso independente a banheiros e bares.


Leia mais: Prefeitura lança “Smart Educação”, programa que reúne pais, alunos e professores no ambiente virtual

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeito Leandro Vilela encaminha à Câmara projeto que reduz ITBI para 1,5% em Aparecida 

Projeto enviado à Câmara prevê alíquota reduzida entre 5 de outubro e 6 de novembro de 2026

Roubos a estabelecimentos comerciais caem 34,9% em Goiás entre janeiro e agosto 

Estado registrou 149 ocorrências entre janeiro e agosto de 2026, contra 229 no mesmo período do ano passado

Chamada pública seleciona 30 pesquisadores com bolsas de R$ 13 mil em Goiás

Chamada pública recebe inscrições até 1º de outubro e prevê auxílio de até R$ 200 mil para projetos de pesquisa

Restauração da GO-020 altera trânsito entre Goiânia e Bela Vista a partir desta terça-feira (22)

Nova etapa começa nesta terça-feira (22) e provoca desvio do tráfego no sentido Bela Vista, na Região Metropolitana de Goiânia