Nesta sexta-feira,12, a Universidade Federal de Goiás (UFG), informou que o reitor, Edward Madureira e o pró reitor de Pós-graduação, Laerte Guimarães Ferreira Júnior, que testaram positivo para a Covid-19.
Em nota divulgada pela instituição, o reitor está assintomático se recupera em isolamento domiciliar. A UFG diz que o gabinete da reitoria passará por desinfecção, conforme recomendam autoridades de saúde, ainda nesta sexta.
Na quarta-feira (10), foi confirmado que o pró-reitor Laerte Guimarães Ferreira Júnior havia testado positivo para a Covid-19.
Confira a nota
A Reitoria da Universidade Federal de Goiás informa que o Prof. Edward Madureira Brasil, reitor da UFG, testou positivo para a Covid-19. Felizmente, o reitor está bem, assintomático e em isolamento em casa.
Por precaução, realizaremos nesta sexta-feira protocolo de desinfecção do Gabinete da Reitoria observando as orientações das autoridades de saúde.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência em todas nossas ações e a confiança nos profissionais de saúde e na ciência, com cujo desenvolvimento a UFG contribui cotidianamente.
Reitoria da Universidade Federal de Goiás