Questionado se estava bem de saúde por um apoiador, o presidente Jair Bolsonaro respondeu que está tudo bem e brincou afirmando que é “imorrível”.
“Eu já disse que sou imorrível, imbrochável e também sou incomível”.
A declaração de Bolsonaro ocorreu na manhã desta segunda-feira, na porta do Palácio da Alvorada, em Brasília. Após a fala, as pessoas que acompanhavam o presidente começaram a rir e a aplaudir o presidente.
Um dos apoiadores aplaudiu a fala de Bolsonaro e disse que ele estava certo em se comunicar desta forma com o povo brasileiro desde que assumiu a presidência da República.
Também durante sua fala, o presidente voltou a criticar isolamento social porque isso, segundo ele, prejudica a economia do país, já que o mercado fechado não faz a economia girar.
Neste fim de semana, vários apoiadores do presidente foram a Brasília demostrar que estão ao lado de Bolsonaro. Ruralistas tiveram um encontro com o presidente e com a primeira-dama Michelle Bolsonaro para doação de alimentos ao programa Pátria Voluntária, dirigido por Michelle.
Pelas redes sociais, o presidente informou que a doação ocorreu na tarde deste domingo (16). Antes, os empresários tinham participado de manifestações com demais apoiadores de Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
Em uma publicação, ao lado do presidente estavam Michelle Bolsonaro, o deputado federal goiano Vitor Hugo (PSL-GO) e empresários apoiadores de Bolsonaro. Na publicação, uma legenda informa que o programa recebeu “dezenas de toneladas” de alimentos.
Leia mais: Ronaldo Caiado anuncia mais 196 mil doses de vacinas contra a covid-19 para Goiás, nesta terça-feira