Nesta terça-feira (22) será conhecido o primeiro finalista do Campeonato Goiano 2022. Vila Nova e Atlético se enfrentam pelo jogo da volta da semifinal, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h. Como venceu na ida, por 3×2, o Dragão joga até por um empate para ir à decisão. Cabe ao Tigre vencer. Em caso de apenas um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis, enquanto dois ou mais gols de vantagem colocam o time colorado diretamente na final.
O Vila Nova chega com o placar adverso, mas com o ânimo retomado após o gol nos acréscimos do jogo que reascendeu as possibilidades do time. Contente com o futebol que vem sendo apresentado, Higo Magalhães deve mexer apenas em uma posição: Victor Andrade, suspenso, fica de fora e Rubens deve sair como titular.
O Tigrão deve ter: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Pablo Dyego e Rubens (Jean Silva).
Do outro lado do clássico, o Dragão tem problemas para escalar sua defesa e seu atacante. O zagueiro Ramon Menezes não realizou o último treino com o elenco, por conta de dores no músculo posterior da coxa, assim como Leandro Barcia, que ficou tratando o adutor no DM.
Umberto Louzer deve escalar: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho; Léo Pereira, Wellington Rato e Shaylon.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Goiano – semifinal volta
Vila Nova x Atlético
Data: 22/03/2022
Horário: 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliar 1: Tiago Gomes (GO)
Assistente 2: Daniel Andrade (DF)
VAR: Leone Carvalho
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Pablo Dyego e Rubens (Jean Silva).
Técnico: Higo Magalhães
Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho; Léo Pereira, Wellington Rato e Shaylon.
Técnico: Umberto Louzer