19.8 C
Goiânia
quinta-feira, 25, abril 2024
- Anúncio -

Prefeito destaca atuação das forças de segurança e defende parceria entre esferas de governo no combate à criminalidade

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A nova sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (21), em Goiânia. O evento contou com diversas autoridades políticas do estado e do país.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), participou e, ao cumprimentar a corporação, elogiou o trabalho das forças de segurança na proteção das famílias, e enalteceu a colaboração entre governos municipal, estadual e federal.

“Sempre fui a favor de parcerias que tragam benefícios para a população. Isso fica evidente com a que temos com o Estado e a União. Nossos esforços são para garantir segurança às famílias da nossa capital e do estado de Goiás, como um todo. Uma parceria extremamente importante. O Paço está bem próximo da BR-153 e, sempre que solicitada, a PRF esteve atenta e pronta para nos atender”, observou.

Cruz lembrou ainda que os agentes têm imensa responsabilidade no trabalho que desenvolvem.

“Parabenizo a todos aqueles que estão integrados ao setor da segurança pública. Pessoas que têm a imensa responsabilidade de cuidar da segurança do nosso país, do nosso estado e município, e zelar pela proteção de nossas famílias”, completou.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, recordou que iniciou a carreira em Goiás, em 1999, como agente da Polícia Civil, e disse possui identificação com o estado. Ele também frisou a importância do trabalho conjunto entre os governos no combate à criminalidade.

“A inauguração dessa nova sede é mais uma etapa do processo de revolução da segurança pública no Brasil. O Estado de Goiás tem sido grande parceiro na questão da integração da segurança pública. Os desafios são gigantescos, do tamanho do nosso país. A única solução é darmos as mãos e fazermos frente à criminalidade organizada”, afirmou o Ministro.

Em sua fala, o governador Ronaldo Caiado destacou o trabalho de integração entre as polícias.

“Com a interação entre a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar Estadual e Polícia Civil nós obtivemos resultados importantes. Chegamos, no ano passado, a atingir 125 toneladas de drogas apreendidas no Estado de Goiás. Uma parcela significativa foi feita ao lado da PRF”, afirmou.


Leia mais: Inquérito que investiga suposta violência política contra vereadora de Aparecida é encerrado


- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -