23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Quarta derrota seguida: Atlético-GO perde para o Inter em casa e vai afundando no Z-4

Atlético conhece a quarta derrota seguida, se afunda na zona de rebaixamento e vê sua situação complicar ainda mais na Série A.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense foi derrotado para o Internacional, por 2×1, nesta segunda-feira (19), pela 27° rodada da Série A. O Dragão atuou em casa, no Antônio Accioly, mas novamente conheceu mais um revés como mandante, essa foi a quarta derrota seguida no torneio, a 15° no geral da elite. O Atlético não fez um bom primeiro tempo, tentou uma reação no segundo, mas não evitou mais uma dolorosa derrota. Churín marcou para os goianos, Pedro Henrique (2x), anotou para o Internacional.


Com o resultado o Dragão segue na 19° colocação com 22 pontos, o Inter é o segundo com 49. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o Corinthians, na quarta-feira (28), às 19h, na Arena Neo Química, em São Paulo. O Internacional por sua vez enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h45, na Arena Beira Rio, no mesmo dia.


1° TEMPO

O Internacional mandou na partida e foi o time que saiu vencedor na etapa inicial. Aos 26, Pedro Henrique chutou de fora da área, a bola desviou na cabeça de Lucas Gazal, e morreu no meio do gol, não dando chances à Renan. O segundo gol veio logo em seguida, aos 34, novamente com Pedro Henrique, que pegou de primeira após cruzamento da direita e não perdoou. Com os dois a zero no placar, o Atlético sentiu em campo, pouco criou e com isso acabou saindo derrotado na etapa primária.

ETAPA FINAL

No segundo tempo o Dragão começou melhor e chegou a descontar aos 18 minutos com Diego Churín, que recebeu de primeira de Airton, e não desperdiçou. Após o gol, o time goiano pressionou, foi para cima, chegou a assustar em alguns lances, mas nada que alterasse o placar. O Inter mais calmo na partida, segurou o placar até o apito final e saiu com a vitória.


Ficha técnica:
27° rodada Série A
Atlético Goianiense 1×2 Internacional
Data: 19/09/2022
Horário: 20h
Local: Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Édina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Beliváquia Costa (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)

Amarelos: Klaus (ACG), Fabrício Bustos (INT)
Gols: Pedro Henrique (26′ e 34′ 1T) – (INT)

Atlético:   Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique (Ricardinho); Willian Maranhão, Rhaldney (Marlon Freitas) e Shaylon (Kelvin); Airton (Léo Pereira), Churín e Wellington Rato.
Técnico: Eduardo Baptista

Internacional: Keiller; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Liziero) e Alan Patrick (Carlos de Pena); Maurício (Rodrigo Moledo), Pedro Henrique e Alemão.
Técnico: 
Mano Menezes

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -