PSL em Goiás convoca “mulheres de direita, conservadoras e guerreiras”

0

No dia 17 de agosto, o PSL realiza ações para filiar novos membros em diversas regiões do país. Em Goiânia, o evento será realizado no Master Hall, às 9h, com participação do deputado federal mais votado no Estado de Goiás, Delegado Waldir, que é presidente nacional da sigla e líder do governo na Câmara dos Deputados.

Em um vídeo publicano no Facebook, a presidente do PSL Mulher em Goiás, Nara Coutrin, aparece ao lado do Delegado Waldir convidando internautas para o ato de filiação ao PSL.

🇧🇷 #BRASIL #GOIAS | Convido todos vocês que acreditam na mudança do Brasil e em uma nova etapa de crescimento para o nosso estado de Goiás, a se filiarem ao PSL, partido do qual faço parte com imenso orgulho e confiança, por acreditar na política que vem defendendo até aqui, alicerçada no forte combate à corrupção e engajada em promover desenvolvimento socioeconômico integral para todos os municípios.⠀No dia 17 de agosto (sábado), teremos nosso evento nacional de filiação do partido, que em Goiás ocorrerá no MASTER HALL (Rua 23, n° 40 – Jardim Santo Antônio, Goiânia), as 9h. Faça parte desse time, ao lado do nosso presidente @jairmessiasbolsonaro! Filie-se 17 e fortaleça a política verde e amarela que está mudando a nossa nação! 🇧🇷.DELEGADO WALDIR- Deputado Federal- Presidente PSL Goiás- Líder do PSL na Câmara..#PSL#PSLGOIAS#VEMPROPSL17#DIA17VEMPRO17

Posted by Delegado Waldir on Sunday, August 11, 2019

Nara Coutrin convoca “mulheres, de direita, conservadoras e guerreiras”. Segundo ela, o partido precisa de mulheres com essas características para “fazerem parte da mudança que nosso país precisa”.

O deputado Delegado Waldir reforça o convite. “Vem pro PSL, vem filiar, vem participar das próximas eleições”, completa o parlamentar que disse ainda que “a mudança só acontece com vocês mulheres”.

Leia também:

Delegado Waldir chama estudantes de “maconheiros e petistas”; veja !