Prorrogadas inscrições para processos seletivo de professores e administrativos

0
Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Goiânia podem ser feitas até o dia 29 de maio (Foto: ilustração/reprodução)

A Prefeitura de Goiânia prorrogou até a próxima quarta-feira,29, as inscrições para o processo seletivo simplificado de substituição da educação. A inscrição, que é gratuita, pode ser feita exclusivamente pelo site www.concursos.goiania.go.gov.br no link ‘Processo Seletivo Simplificado de Educação e Esporte – Edital nº 001/2019.

As vagas são para professores de português, matemática, ciências, história, geografia, inglês, educação física, artes visuais, dança, artes, música, além de intérprete e professor de libras. Na área administrava, as vagas são para  auxiliar de atividades educativas de nível Médio e agente de apoio educacional para nível fundamental.

Os selecionados irão trabalhar substituindo profissionais em licenças e afastamentos legais. Os contratados irão atuar na região escolhida no ato da inscrição, conforme prevê o edital.

Segundo a Prefeitura de Goiânia, o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 26 de junho e terá validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano.

Leia também:

Os contrata servidores para hospitais em Goiás; veja as vagas