Prefeitura de Goiânia seleciona professores e agentes administrativos

0
135
Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Goiânia podem ser feitas até o dia 24 de maio (Foto: ilustração/reprodução)

A Prefeitura de Goiânia está com processo seletivo aberto para preenchimento de vagas na rede municipal de Educação. São oferecidas oportunidades para professores e servidores administrativos que irão ocupar cargos em substituição aos profissionais afastados ou em licença.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio no site da Prefeitura de Goiânia. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 26 de junho e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais um ano, dependendo da necessidade do município.

A Prefeitura de Goiânia não informou a quantidade de vagas. Para professores as oportunidades são nas áreas de música, artes, dança, inglês, ciências, história, geografia, matemática , pedagogia e português. Os cargos administrativos são para auxiliar de atividades educativas e agente de apoio educacional .  

Ainda de acordo com o edital, os selecionados irão exercer suas funções nas unidades da rede municipal de educação, conforme a região escolhida no ato da inscrição e de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Leia também:

Drª Cristina quer disputar Prefeitura de Goiânia; ouça entrevista

Aprovado projeto que proíbe uso de canudos de plástico, em Goiânia