18.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Projeto leva universalização da educação digital a escolas de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A escola de tecnologia Happy Code Goiânia está levando cursos de robótica e programação para escolas de Goiânia. O primeiro curso oferecido é o de Desenvolvimento de Games no Educandário Yara para crianças e adolescentes. As aulas serão ministradas na sede do Educandário Yara, no Setor Jaó, e poderão participar alunos e não alunos da escola com preços especiais.

Há turmas para crianças de 7 a 10 anos e de 11 a 14 anos. De acordo com a coordenadora, Sabrina Lemos o objetivo é universalizar a educação digital em Goiânia. “Muitas escolas não têm estrutura e nem efetivo para oferecer aulas de robótica e programação. Portanto, o projeto da Happy Code de levar esse tipo de conhecimento a um maior número de crianças e adolescentes”, explica ela.

Com vagas limitadas, o curso de Desenvolvimento de Games vai possibilitar que os alunos aprendam a criar jogos, através do desenvolvimento de projetos, com temáticas de relevância para a humanidade, envolvendo também a programação. “A escola que desejar realizar os cursos da Happy Code, basta entrar em contato com a gente para fecharmos a parceria”, diz Sabrina.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -