22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Procurando voltar a vencer, Goiás recebe o Cuiabá em casa e visa sair da zona

Verdão precisa vencer para recuperar a boa fase e sair da zona de rebaixamento. Confronto ocorre na Serrinha às 18h.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Cuiabá duelam neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A no estádio da Serrinha às 18h. O Verdão é o primeiro time da zona de rebaixamento com 14 pontos, e vem de derrota para o Corinthians fora de casa, na partida que houve muita contestação sobre o desempenho da arbitragem. O Cuiabá por sua vez vem de ema0tw em 0x0 contra o Ceará, e está a uma posição abaixo do Verdão, é o 18° com apenas 13.


O técnico Jair Ventura não poderá contar com Maguinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nicolas ainda é dúvida; Apodi poderá aparecer no banco de reservas. Quem está de fora garantido dão os zagueiros Sidimar e Da Silva, que sofreram lesões sérias e ficam fora da temporada.

Pelo lado do Dourado, o técnico Antônio Oliveira está suspenso, dessas forma quem irá comandar o time é Bruno Lazaroni com o seu auxiliar Bernardo Franco. Para o duelo Pepe e João Lucas estão fora, ambos entregues aí DM. Alan Empereur volta após lesão muscular e é a grande novidade do time.

Ficha técnica
Goiás x Cuiabá 
14ª rodada da Série A 2022
Data: 26/06/22
Horário: 18h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Born e Bruno Boschillia (PR)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Goiás: Tadeu; Diego (Apodi), Caetano, Yan Souto, Reynaldo e Dada; Caio Vinícius, Matheus Sales e Elvis; Vinícius e Pedro Raul 
Técnico: Jair Ventura

Cuiabá: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Felipe Marques e André (Elton).
Técnico: Bruno Lazaroni

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -