28.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Primeiro contratado para 2024, Volante Edson Felipe é apresentado pelo Goiás após recuperar de lesão

O volante Édson Felipe enfim foi apresentado no Goiás na manhã desta terça feira, 27, após quase 2 meses de acerto com o clube esmeraldino. O jogador que atuou em duas oportunidades pelo rival, Atlético-GO, valorizou a estrutura e a estrutura do Goiás em sua apresentação.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O volante Édson Felipe enfim foi apresentado no Goiás na manhã desta terça feira, 27, após quase 2 meses de ter acertado com o clube esmeraldino.

O jogador que teve passagens em duas oportunidades pelo Atlético-GO comentou o momento de jejum de títulos do Goiás, e com declarações pessoais, acabou causando polêmica em sua apresentação.

“Não pode um clube como o Atlético que não tem metade da historia do Goiás, de repente, está a dois anos ganhando”. Foi uma das frases que marcaram a entrevista de apresentação do jogador.

O jogador também fez um agradecimento ao Goiás. “Fez 9 meses dia 16 de fevereiro, então, (da lesão). Fazer um agradecimento aqui, Agnello, pela paciência que vocês tiveram comigo, durante todo esse tempo, não é fácil, eu sei disso, para o clube, a torcida gostaria, queria contratação de imediato, a gente entende perfeitamente, por isso mais ainda que eu estou mais feliz ainda cara, porque, pelo o que vocês estão fazendo por mim, não e normal isso”.

Edson, chega para compor o elenco, e disputa por posição com Wellington, Nathan Melo e Juninho, todos ja atuaram no Goianão. Edson Felipe foi relacionado pela primeira vez na partida do ultimo domingo, 25, no interior, contra o Goiatuba.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -