PRF prende dois homens com máquinas de cartões em Guapó; intenção era aplicar golpes

Data:

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens, de 40 e 20 anos, portando dez máquinas de cartões em compartimentos ocultos dentro do veículo que conduziam, na BR-060. A prisão aconteceu no Km 208, próximo a cidade de Guapó. De acordo com a polícia, a dupla pretendia chegar em Aparecida de Goiânia, onde aplicaria golpes em pessoas na região metropolitana. O esquema utilizado para aplicar os golpes não foi revelado.

Segundo a PRF, o veículo foi parado em abordagem de rotina e ao solicitar a documentação dos ocupantes, constatou-se que o motorista era procurando pela justiça no Rio Grande do Sul. Após entrevistar os ocupantes do veículo a polícia percebeu que os homens estavam bastante nervosos e com informações contraditórias.

Em seguida, ao revistar o carro o agentes encontraram dez máquinas de cartões, de diversas marcas, escondidas em compartimentos ocultos do veículo. Posteriormente a dupla informou à PRF que as máquinas são utilizadas para praticar golpes em pessoas em esquema não informado.

Eles disseram ainda que estariam vindo a Aparecida de Goiânia para dar continuidade aos golpes depois de já terem atuado nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes em Trindade.


Leia mais: Goiânia soma 2.175 confirmações, 72 mortes e 690 curados

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Atlético-GO decide vaga na Copa Centro-Oeste contra o líder Gama e precisa vencer para seguir vivo

O Atlético Goianiense entra em campo nesta quarta-feira para...

Vila Nova visita Araguaína em duelo que vale classificação na Copa Centro-Oeste

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (29),...

Polícia Civil deflagra operação contra desmanche de caminhonetes de luxo em Goiânia 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio...

Governo de Goiás abre inscrições para barracas na Rodovia dos Romeiros durante Festa do Divino Pai Eterno

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Goinfra até o dia 18 de maio