Presidente do Goiás detalha busca por reforços e blinda Guto Ferreira: “Não analisamos só o resultado”

Data:

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, destacou nesta quinta-feira (06), durante evento de comemoração aos 80 anos do clube, que a diretoria esmeraldina está no mercado em busca de reforços.

Leia mais: Final do Goianão| Goiás inicia venda de ingressos para clássico com o Atlético-GO

De acordo com o dirigente, até o final da janela de transferências, dia 20 de abril, três jogadores serão contratados pelo Goiás, um zagueiro, um volante e um atacante de beirada.

“Estamos atrás de jogadores. Eu, Edmo, Dudu, Harlei, Egídio. Não paramos de contratar atletas para contratar. Não podemos esperar a janela de julho para contratar. Temos que buscar algumas peças. Alguns jogadores estão disputando finais de campeonatos estaduais e vão chegar depois”, frisou.

Sobre o trabalho do técnico Guto Ferreira, que vem sofrendo críticas por parte da torcida esmeraldina, Paulo Rogério afirmou que a direção não tem a intenção de demitir o treinador.

Leia também: Após empate na Sul-Americana, técnico do Goiás diz que não se sente pressionado no cargo

“O Goiás tem uma forma diferente de ver o futebol. Não analisamos só o resultado, a gente analisa o dia-a-dia, o grupo, se o grupo está absorvendo, explicou.

O presidente esmeraldino destacou ainda que mesmo que o Goiás perca o título goiano para o Atlético-GO, não haverá crise no clube. “Na segunda-feira a vida continua. Temos a final da Copa Verde, a Copa Sul-Americana e o Brasileiro”, finalizou.

Assista a íntegra da entrevista com Paulo Rogério Pinheiro a partir dos 08:50

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

#80 anos do Goiás

O Goiás Esporte Clube celebrou seu aniversário de 80 anos do clube com um evento no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Entre as comemorações, foi entregue a placa com o novo nome da avenida Guararapari, no Jardim Atlântico, que passa a se chamar avenida Hailé Pinheiro. A mudança de nome é uma homenagem ao presidente de honra do clube, Hailé Selassié de Goiás Pinheiro, que faleceu no dia 07 de setembro, aos 86 anos.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...