Presidente do Flamengo pede desculpas a Adson Batista e Marcelo Almeida

0
Foto: Divulgação

O torneio em Brasília foi cancelado. Flamengo, Vasco, Atlético-GO e Goiás disputariam três rodadas amistosas em preparação ao Brasileirão 2020, que começa na primeira semana de agosto. A competição renderia não só elevação técnica as equipes, mas também um bom rendimento financeiro, já que o Banco BRB estava negociando patrocínio e o SBT se interessou em televisionar a disputa.

Porém, o Vasco da Gama acabou anunciando a desistência do torneio neste fim de semana. Chegou a ser cogitada a possibilidade do Vila Nova participar no lugar do cruzmaltino, mas antes mesmo de uma definição o Flamengo também acabou anunciando a desistência da competição.

Segundo o presidente Rodolfo Landim, a saída de Jorge Jesus para o Benfica-POR foi determinante para que o clube optasse por não marcar compromissos antes da chegada de um novo treinador, algo que ainda não tem previsão de data. O mandatário rubro-negro mandou um vídeo para o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, pedindo desculpas à ele e ao presidente do Goiás, Marcelo Almeida.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo