Presidente da Câmara dos Deputados cancela vinda a Goiânia

Data:

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos  Deputados, cancelou na tarde desta segunda-feira(20) sua vinda a Goiânia para a palestra sobre: ” Reforma da Previdência Social e as Perspectivas para o Brasil nos próximos anos”.  O evento seria realizado na casa da Industria, ás 19horas, em parceria com o Fórum de Entidades Empresarias e a OAB Goiás.

O cancelamento do avento surgiu, após convocação do Deputado Rodrigo Maia, para uma reunião emergencial com lideres partidários. Uma nova data será analisada para a realização do evento.

Em nota o Presidente da (FIEG), Sandro Mabel, Lamento o ocorrido:

“Lamentamos o cancelamento, mas compreendemos o momento atual de nosso País, que requer providências imediatas para os problemas que se apresentam. Uma nova data já foi disponibilizada e estamos analisando a viabilidade da realização”, afimou o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Lula lidera corrida presidencial com 40%; Flávio tem 35% e Caiado aparece com 5%, aponta pesquisa Nexus/BTG

Completam a lista Samara Martins (UP), com 2%; Augusto Cury (Avante), com 1%; Cabo Daciolo (Mobiliza), com 1%

Mais de 33 mil crianças foram registradas sem nome do pai em Goiás desde 2020

A ausência do nome do pai na certidão de...

Goiânia mantém proteção contra vírus respiratório para crianças com comorbidades até 31 de agosto 

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal...

Governo de Goiás orienta escolas sobre cuidados durante período de calor intenso

As recomendações consideram a previsão de intensificação do fenômeno El Niño no segundo semestre de 2026