Presidente Bolsonaro visita e toma café com moradores de Anápolis, neste sábado

Presidente havia visitado antes a cidade de Goianápolis, também em Goiás

0
Bolsonaro recebido por apoiadores em Goianápolis. Foto: reprodução/redes sociais.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou uma residência em Anápolis, neste sábado (17), e tomou café com a família que o atendeu na cidade goiana. A informação foi confirmada nas redes sociais do deputado Hélio Lopes, aliado do chefe do Executivo.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o presidente sendo recebido por várias criança e moradores da região. Neste momento o presidente é convidado para entrar numa residência e lá conversa e toma café com os donos da casa, algumas pessoas também entram e tiram fotos com ele.

Mais cedo Bolsonaro havia ido a Goianápolis, também recebido por apoiadores do município e parou para conversar com populares. Em Caldas Novas, a primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve num clube da cidade com a deputada federal Magda Mofatto (PL). O presidente visita com muita frequência o estado de Goiás, estado que é governador por Ronaldo Caiado, forte aliado do presidente.

Na região de Anápolis, acompanhavam o presidente o deputado federal por Goiás Vitor Hugo e do ministro da Defesa, Braga Neto.

Jair Bolsonaro costuma visitar moradores em suas residências e de surpresa, sem divulgar em sua agenda, como foi essa visita às cidades goianas, neste sábado (17).


Leia mais: Presidente Bolsonaro visita Goianápolis, na manhã deste sábado