18.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Prefeitura projeta concluir tramo Leste da Avenida Leste-Oeste em 15 dias

Lançada pela gestão Rogério Cruz, a obra tem prazo de entrega em até 60 dias, ao custo de R$1,7 mi, se acordo com o Executivo goianiense

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) avança na construção da rede de drenagem e asfaltamento da Avenida Leste-Oeste – tramo Leste -, entre as Avenidas Manchester e Skoda, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

Lançada pela gestão Rogério Cruz, a obra tem prazo de entrega em até 60 dias, ao custo de R$1,7 mi, se acordo com o Executivo goianiense.

Já foram construídos 410 metros lineares de galerias pluviais. De acordo com a empresa responsável, Sobrado Construção, os trabalhos serão finalizados dos 4.365 metros quadrados de asfalto na via.

O secretário da Seinfra, Denes Pereira, afirma que os trabalhos continuam e serão entregues à população o mais rápido.

“Nos próximos 15 dias, vamos finalizar a obra com a conclusão do asfalto, construção de meios, fios, calçadas e a sinalização”, afirma.

Com a conclusão de mais este trecho, a Leste-Oeste vai ligar a capital ao trevo de Senador Canedo, uma vez que o tramo Leste vai da Rua 74, no Centro de Goiânia, até à GO-403. O tramo Oeste, que vai da Rua 74 ao município de Trindade, aguarda a desapropriação de imóveis para sua conclusão.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -