31.8 C
Goiânia
sexta-feira, 21, janeiro 2022
- Anúncio -

Prefeitura oferece 80 pontos de vacinação anticovid nesta quarta-feira, em Goiânia

Veja quais grupos podem receber a imunização na capital

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com 80 pontos de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) atende diversos grupos para imunização contra a covid-19, nesta quarta-feira (20).

As pessoas imunossuprimidas a partir de 18 anos de idade devem tomar a terceira dose, elas têm que ter recebido a segunda dose há 28 dias. Já os idosos acima de 60 anos que receberam a segunda dose até dia 20 de abril, isto é, há seis meses, também recebem a terceira dose amanhã.

Segundo a SMS, o atendimento para esses grupos ocorre em 22 postos fixos e o drive-thru do Shopping Passeio das Águas. Sem precisar de agendamento.

A prefeitura segue com as 51 salas de rotina atendendo o grupo a partir de 18 anos de idade para primeira dose. Os que precisam receber a segunda dose da CoronaVac com data de 20 de outubro e em atraso, também podem procurar estas salas.

No caso de quem precisa receber a segunda dose da Pfizer, pode ir ao drive-thru do Shopping Passeio das Águas. Também por demanda espontânea.

Profissionais de saúde que esperam a dose de reforço, que receberam a segunda dose há mais de seis meses; adolescentes de 12 a 17 anos de idade que precisam receber a primeira dose, estes precisam realizar agendamento no aplicativo ou site da prefeitura.

Já o grupo específico dos profissionais da saúde pode ser atendido no drive-thru do Shopping Passeio das Águas por demanda espontânea.

Gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) que precisam receber a primeira e segunda dose em atraso ou não, podem se dirigir sem necessidade de agendamento ao Centro Municipal de Vacinação (CMV).


Leia mais: Maratona Bariátrica pode zerar fila de cirurgias até o fim do ano, aponta presidente do Imas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -