13.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Prefeitura inicia campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes de Goiânia

A prefeitura de Goiânia, com esse projeto, acredita que pode arrecadar 50 mil brinquedos até à próxima quarta-feira (8)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Foi dado início à campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados a crianças carentes de Goiânia. A iniciativa partiu da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), as doações ocorrerão no Natal.

A prefeitura de Goiânia, com esse projeto, acredita que pode arrecadar 50 mil brinquedos até à próxima quarta-feira (8). A gestão municipal explica que as pessoas que desejarem doar os brinquedos, podem entregá-los em um dos pontos de coleta espalhados pela sede da companhia, situada na Vila Aurora, na capital.

A coordenadora da Comissão de Inventário da Comurg, Laís de Castro, que teve a ideia do projeto, explica que as pessoas não precisam se preocupar com brinquedos novos, ou seja, brinquedos usados podem também ser entregues para as crianças.

“Vamos praticar a lei do desapego. Na hora de fazer a limpeza no armário de seus filhos, por exemplo, é possível eliminar brinquedos que estão parados no armário e que farão a diferença na vida das crianças menos favorecidas”, destaca.

O presidente da Comurg, Alex Gama, ressalta que a solidariedade deve fazer parte da vida das pessoas neste momento, sobretudo, de pandemia da covid-19 em todo o mundo.

“Sabemos que as crianças são as mais afetadas em meio aos problemas sociais, principalmente em decorrência da pandemia, por isso queremos fazer a diferença neste Natal. Abraçando a campanha do prefeito Rogério Cruz, contamos com o apoio dos nossos colaboradores e da população para fazermos a alegria da criançada através dos brinquedos”, pontua o Alex.


Leia mais: Com projeto enviado à Alego, prefeitura pode administrar o Eixo Anhanguera

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -