Prefeitura entrega 250 escrituras a famílias do Goiânia Viva

Data:

O prefeito Iris Rezende entrega daqui a pouco, às 18h, 250 escrituras a proprietários de imóveis no Residencial Goiânia Viva, região Sudoeste da capital. Essa é a segunda etapa de regularização de imóveis do bairro, ação que faz parte do programa ‘Primeira Escritura’.

Com a entrega, cerca de 500 famílias do setor terão sido beneficiadas pela iniciativa. Coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), o Primeira Escritura tem previsão de regularizar e entregar todas escrituras de imóveis de responsabilidade da Prefeitura no Residencial Goiânia Viva até dezembro deste ano.

Para que isso aconteça, o titular da Seplanh, Henrique Alves, reiterou que a população deve fazer a sua parte. “Pedimos que as famílias procurem a Seplanh Goiânia para concluírem seus processos administrativos, já que muitos ainda não apresentaram a documentação necessária, mesmo com nossos servidores indo à campo para recolher”, afirmou o secretário.

Programa

O ‘Primeira Escritura’ foi instituído pela Prefeitura de Goiânia em 2018. Em 2020, segundo a Seplanh, o programa deve regularizar e escriturar cerca de 8 mil imóveis em 45 bairros da capital.

Desde que foi lançada, a iniciativa atendeu cerca de 2600 famílias foram beneficiadas. Além disso, passou por bairros como o Parque Atheneu, Residenciais Goiânia Viva e Itamaracá, Setor Pedro Ludovico, Vila Finsocial e Jardim Goiás.

Leia mais:

Cadastramento do Passe Livre Estudantil começa dia 20

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Dudu assina em definitivo com o Vila Nova até novembro de 2029

O Vila Nova garantiu a permanência do volante Dudu,...

Pesquisa BTG/Nexus aponta Lula com 46% e Flávio Bolsonaro com 45% no 2º turno 

Nova rodada mostra presidente com 46% e senador com 45%; os dois estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro

Goiás acumula déficit e enfrenta dificuldades financeiras em meio à disputa da Série B

Clube registrou resultado negativo na maior parte de 2026 e teve receita de R$ 5,8 milhões em julho, contra despesas que ultrapassaram esse valor

Goiás consolida segundo lugar em produtividade de feijão no Brasil, aponta Conab 

Estado registra produtividade média de 2,4 toneladas por hectare e amplia área cultivada em 6,5% na safra 2025/26