8.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia sorteia 500 famílias inscritas no programa Moradia Goianiense durante Caravana do Bem, neste sábado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Neste sábado (14), a prefeitura de Goiânia inicia a 3ª Caravana do Bem — Prefeitura que Cuida — com o sorteio de 512 famílias inscritas no programa Moradia Goianiense.

Às 14h30, uma estrutra estará montada na Avenida Argentina Monteiro, Conjunto Vera Cruz, na capital, para o 5 Mutirão do Governo de Goiás. Pela manhã, de acordo com a gestão municipal, o prefeito visita o canteiro de obras do empreendimento.

Este programa foi lançado em fevereiro deste ano e tem por objetivo viabilizar a construção de 15 mil novas unidades habitacionais na capital até dezembro de 2024. O primeiro empreendimento será construído no Conjunto Vera Cruz, em parceria com os governos estadual e federal. Do total a ser sorteado nesta etapa, 128 famílias comporão o cadastro principal e outras 388 integrarão o cadastro de reservas.

O secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Valfran Ribeiro, explica que há requisitos definidos pelo Governo Federal e Caixa Econômica Federal.

“O propósito é evitar fraudes e, assim, beneficiar quem realmente precisa”, pontua.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), reforça a meta de moradias edificadas no programa.

“Firmamos o compromisso de fortalecer a política habitacional em Goiânia e realizar o sonho da moradia daqueles que necessitam”, diz.


Leia mais: Em 30 dias, prefeitura autua 56 lotes privados que foram limpos pela Comurg, em Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -