Prefeitura de Goiânia inicia vacinação contra Influenza em idosos e professores nesta segunda-feira

Começa na próxima segunda-feira a vacinação da Campanha Nacional contra a Influenza (H1N1)

0
Foto: divulgação/prefeitura de Goiânia.

Em cumprimento ao Calendário Nacional de Vacinação, a prefeitura de Goiânia começa a vacinar nesta segunda-feira (10) as pessoas a partir de 60 anos e também professores contra a Influenza (H1N1).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, serão abertas 55 salas de vacinação nos postos de saúde e também na Área 1 da PUC Goiás E Sesc Faiçalville na modalidade pedestre.

Taambém serão disponibilizados dois drives thru no shopping Passeio das Águas e no estádio Serra Dourada. O horário de funcionamento dos postos será das 8h às 17h.

E como a campanha de vacinação contra a influenza acontece ao mesmo tempo da aplicação das doses contra a covid-19, o Ministério da Saúde orienta as pessoas que estejam nos grupos prioritários atuais tomem primeiro a dose contra o coronavírus e, após 14 dias, sejam imunizados contra a influenza. 

Ainda de acordo com Secretaria de Saúde, os locais disponíevis estarão no site da prefeitura de Goiânia para que todos possam acessar as informações necessárias desta camapnha no: https://saude.goiania.go.gov.br/_servicos/vacinas/campanha-de-vacinacao-contra-a-h1n1/  


Leia mais: Prefeitura de Goiânia segue vacinando população neste sábado contra a covid-19