28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia disponibiliza vagas para aulas de jazz, balé e funcional kids

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp), oferece aulas gratuitas de jazz, balé e funcional kids, no Clube do Povo, localizado na Vila Finsocial. As inscrições podem ser realizadas presencialmente, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

São 72 vagas ofertadas para atividades realizadas no período matutino, para crianças e jovens de até 17 anos. Elas permanecem abertas até que sejam completamente preenchidas. No núcleo, são oferecidas também aulas de natação, de segunda-feira a sexta-feira, em diversos horários e turmas.

A expansão das modalidades ofertadas na unidade é uma determinação do prefeito Rogério Cruz. As aulas são ministradas em parceria com a Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul)

“Com a chegada dos novos professores do último concurso da prefeitura, o prefeito Rogério Cruz determinou que expandíssemos o Esporte nos Bairros. Prevendo isso, já fizemos parcerias com outras pastas municipais, instituições privadas e públicas de ensino para levar o programa para mais núcleos, e alcançar mais participantes”, afirma o secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre. Ele acrescenta que outras novidades vão ser anunciadas em breve.

Esporte nos Bairros

O programa foi criado em setembro de 2021, mesmo ano em que o prefeito Rogério Cruz recriou a Secretaria Municipal de Esportes (Smesp). A pasta coordena ações que vão desde a iniciação esportiva para crianças e jovens, a exercícios de bem-estar para adultos e idosos.

O Esportes nos Bairros oferece ginástica funcional, futsal, basquete, vôlei de quadra, tênis, natação, futebol society, futebol, treinamento funcional (zumba), caminhada, pilates, esportes livres, taekwondo e jogos pré-desportivos.

São sete núcleos, que atendem a oito bairros e suas microrregiões, localizados no Setor Faiçalville, Residencial Aquários, Jardim Guanabara II, Vila Osvaldo Rosa, Jardim das Aroeiras, Conjunto Riviera, Jardins do Cerrado III e Vila Finsocial.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -