Prefeitura de Goiânia declara luto de 3 dias por morte de Marília Mendonça

Data:

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, decretou luto oficial por três dias pela morte da cantora e compositora Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo.

“A cantora exerceu com distinção a sua carreira artística, sendo consagrada como uma das maiores referências da música sertaneja no Brasil e considerada um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional”, destaca o prefeito Rogério Cruz no documento.

Marília Mendonça morreu nesta sexta (5/11) na queda de um avião no interior de Minas Gerais, aos 26 anos de idade.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Em sabatina na Rádio Bandeirantes, Vanderlan Cardoso defende escala 5×2 e fala sobre emendas e Senado

Candidato à reeleição ao Senado por Goiás também comentou seu posicionamento político, a indicação para a Codevasf e os pedidos de impeachment de ministros do STF

Goiás registra queda de 70% nos roubos de cargas em 2026

Dados da SSP-GO mostram redução também nos roubos de veículos, estabelecimentos comerciais e transeuntes entre janeiro e agosto

Goiânia oferece 50 vagas para auxiliar de logística sem experiência

Prefeitura de Goiânia seleciona para 50 vagas de auxiliar de logística sem exigir experiência