Prefeitura de Aparecida realiza mutirão com mais de 130 serviços gratuitos

0
Imagem: Claudivino Antunes

Nesta sexta-feira,14, os moradores do setor Vila Maria e região foram beneficiados com mais de 130 serviços oferecidos no Mutirão de Atendimento na 23ª edição da Prefeitura em Ação. O programa tem como objetivo beneficiar o cidadão que não tem acesso a atendimentos básicos por falta de tempo no dia-a-dia ou por morar longe de uma unidade de atendimento.

Os moradores da região podem realizar exames oftalmológicos, emissão de documentos como Carteira de Identidade, Passaporte e Cartão do Idoso, ultrassonografia para gestantes, atendimento odontológico, encaminhamento ao mercado de trabalho através do SINE, doação de mudas, assistência jurídica, foto 3×4, orientações nutricionais, atividades culturais e outros.

“É muito interessante ver a alegria das pessoas que estão trabalhando aqui em servir a população de Aparecida, e esse é realmente o nosso sentimento aqui no Prefeitura em Ação, é o que eu sinto como prefeito. E essa proximidade contribui para que possamos estabelecer prioridades para os bairros”, destaca o prefeito Gustavo Mendanha.

O Mutirão, que segue até este sábado, 15, tem a aproximação da população com o poder público municipal, como objetivo principal. Os atendimentos estão sendo realizados na Escola Adelno Ariane.