Prefeitura autoriza volta do Campeonato Carioca em nova fase da flexibilização

Data:

A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou a segunda fase da flexibilização das medidas restritivas na cidade a partir dessa quarta-feira e autorizou a volta do Campeonato Carioca, que está paralisado há três meses, com portões fechados.

Uma reunião entre clubes, a Federação Estadual do Rio de Janeiro e a prefeitura está marcada para esta quarta-feira. Nela será definida a data para o retorno.

No arbitral realizado na segunda-feira, ficou definido que o primeiro jogo, entre Flamengo e Bangu, aconteceria já nesta quinta-feira, dia 18. Com a liberação da prefeitura, é esperado que a partida seja confirmada.

Fluminense e Botafogo, que ainda não se reapresentaram para os treinamentos, são contrários ao reinício e prometem ir para a Justiça.

Com informações do Grupo Bandeirantes

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...