22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Prefeitura anuncia processo seletivo para 121 vagas. Salários de até R$ 5,4 mil

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atenção, candidatos de nível superior, técnico e fundamental! A prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, anunciou um novo processo seletivo simplificado emergencial destinado a selecionar candidatos para provimento temporário de 121 vagas para reforçar o quadro de funcionários m virtude da crescente demanda de obras previstas para 2020 e 2021.

A inscrição é gratuita e serão abertas na próxima segunda-feira,06, até o dia 12 de abril. Elas devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Goiânia. A seleção será realizada em etapa única, análise de títulos e experiência profissional e os salários são de até R$ 5,4 mil.

As vagas são para os seguintes cargos:

  • Nível superior: arquiteto (a), engenheiro (a) eletricista, engenheiro (a) civil, tecnólogo (a) em construção de edifícios e tecnólogo (a) em construção de vias terrestres.
  • Nível técnico: agrimensor (a) e laboratório de solos.
  • Ensino fundamental: carpinteiro (a), marceneiro (a), eletricista, encanador (a), pedreiro (a), pintor (a) e serralheiro (a).
  • 5º ano do ensino fundamental: auxiliar de serviços e obras públicas.

O resultado final e a homologação do processo seletivo deverão ser divulgados no dia 28 de abril. O contrato de trabalho tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia mais:

Sesc e Senac podem fechar 17 unidades em Goiás

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -