O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, iniciou na noite desta quarta-feira (16) uma operação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) voltada para reforçar a segurança nos parques da capital. A ação teve início no Jardim Botânico e no Bosque dos Buritis, com a participação de cerca de 30 agentes da GCM.
Durante o patrulhamento nas áreas de mata dos parques, o prefeito acompanhou os agentes. Ele destacou a importância de estar presente e acompanhar de perto o trabalho da Guarda Civil. Segundo ele, é fundamental intensificar a equipe para garantir a proteção dos espaços públicos.
Leia Mais: Colégio Lyceu de Goiânia passa por revitalização para se tornar o primeiro bilíngue público em francês de Goiás
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

O comandante da GCM, Wellington Toledo, explicou que o objetivo da operação é assegurar tranquilidade aos frequentadores. “Queremos devolver à comunidade a paz e a segurança de um dos melhores espaços de lazer que o goianiense tem, que é estar em um parque com sua família e amigos, com tranquilidade”, afirmou.
A ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela gestão municipal. Nos próximos dias, elas serão ampliadas para outros parques da capital. O objetivo é reforçar a segurança e garantir mais bem-estar à população.
