22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Prefeito Rogério lança revitalização completa da Avenida 24 de Outubro

Previsão é de que as obras de reconstrução asfáltica da via, que tem 3,6 quilômetros de extensão, sejam concluídas em 60 dias

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após realizar vistorias de obras na região Leste de Goiânia, o prefeito Rogério lançou, nesta sexta-feira (2/2), as obras de manutenção e revitalização asfáltica da Avenida 24 de Outubro, uma das mais importantes da cidade. Ao todo, 3,6 quilômetros da via serão totalmente reconstruídos dentro do Programa 500 KM. O projeto inclui também a modernização dos pontos de iluminação pública da avenida com implantação de LED.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Rogério destacou que as obras devem ser concluídas em 60 dias. “Esse mesmo projeto já foi realizado na Avenida Independência e está sendo concluído na Avenida 85. Agora, chegamos na região da Campininha, em uma das vias mais movimentadas e comerciais da cidade”, disse.

Em seguida, o gestor afirmou que o trabalho será realizado no período noturno, justamente por conta do fluxo de veículos e de pessoas na região. “As intervenções e os serviços serão realizados das 20 às 4 horas da manhã, para não prejudicar o trânsito. Vamos entregar, em breve, mais uma via com asfalto novo e de qualidade para a população”, acrescentou o prefeito Rogério.

Secretário municipal de Infraestrutura Urbana da Capital, Denes Pereira destacou a importância do projeto. “Vamos retirar todo o asfalto ruim e antigo, realizar serviços de fresagem e substituir por um asfalto novo. Em seguida, a gestão municipal vai realizar a substituição dos pontos de luz da via por LED, que faz parte de um sistema mais eficiente e moderno de iluminação pública. Asfalto novo e iluminação também nova”, ressaltou.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu em frente ao Estádio Antônio Accioly, no Setor Campinas. A revitalização realizada pela Prefeitura de Goiânia vai beneficiar toda a extensão da Avenida 24 de Outubro, até a Vila Progresso.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -