19.8 C
Goiânia
terça-feira, 9, agosto 2022
- Anúncio -

Prefeito Cruz se reúne com o setor empresarial para aumentar imunização anticovid

A parceria pode resultar num programa de imunização itinerante na capital, que deve ser lançado na próxima sexta-feira (3), segundo o prefeito

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em meio às dúvidas do que pode ocorrer em todo o mundo com a nova variante do coronavírus, a ômicron, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), reuniu-se com representantes do setor produtivo para discutir a disseminação da vacinação contra a covid-19.

A reunião ocorreu na noite desta segunda-feira (29), no Paço Municipal. A parceria pode resultar num programa de imunização itinerante na capital, que deve ser lançado na próxima sexta-feira (3), segundo o prefeito.

“Como eu sempre digo, nós não fazemos nada sozinhos. Por isso, reuni os representantes do setor empresarial para pedir o apoio de todos. Nosso objetivo é levar vacina aos goianienses e completar ciclo de vacinação alcançando 70% da população vacinada com as duas doses até o dia 20 de dezembro”, comentou o prefeito.

Também no encontro, o secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso, explicou que espera uma unidade com os empresários na finalidade de vacinar o maior número de pessoas.

“Nossa proposta é que os empresários levantem a relação dos funcionários que ainda não tomaram todas as doses para que possamos ir até lá e completar o ciclo”, declarou.

Além do prefeito Rogério Cruz e do secretário Durval Pedroso, participaram da reunião o secretário de Comunicação de Goiânia, Marcos Teixeira e secretária executiva da Saúde, Luana Ribeiro. Do setor empresarial, os presidentes Marcelo Baiocchi (Fecomércio), Rubens Fileti (Acieg), Thiago Conde (Sindicato das Academias de Goiás), Eduardo Gomes (Sindilojas), Jairo Gomes (Associação dos Empresários da Rua 44), Fernando Coe Razuk (Ademi), Luis Alberto (OCB), Danilo Ramos (Abrasel), José Torres (Aceg) e o vice-presidente da Fieg, André Rocha.


Leia mais: Negociação de dívidas com a Prefeitura de Trindade termina nesta terça-feira (30)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -