28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Prefeito de Goiânia lança programa Férias no Parque, nesta segunda (19)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e o secretário Municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre, lançaram nesta segunda-feira (19) o projeto Férias no Parque.

A proposta da prefeitura é de apresentar à população da capital locais de lazer e, sobretudo, de saúde. Pela manhã, no Parque Municipal Odilon Soares, o mandatário junto a secretários e demais auxiliares encontraram com várias pessoas que também foram conhecer o projeto.

Segundo a prefeitura, este projeto será realizado pela Secretaria Municipal dos Esportes e é destinado às crianças, adultos e idosos. Haverá aulas coletivas gratuitas para a comunidade, como a iniciação esportiva (futsal, basquete, voleibol, tênis, skate, badminton, futevôlei, entre outras modalidades), brincadeiras e gincanas (como queimadas, corrida de saco, golzinho, paredão e “mamãe da rua”).

Em sua fala, o prefeito Rogério Cruz destacou que a iniciativa é bem-vinda e que a população tem muito a ganhar com atividades esportivas, além do bem a saúde de todos.

“Fundamental para a sociedade goianiense ter esse apoio do poder público para a prática esportiva. Além de cuidar da população, com professores qualificados e dedicados, é importante também darmos condições com a boa estrutura física que nossos parques possuem”, disse o prefeito de Goiânia.

Na mesma linha de pensamento de Rogério Cruz, o secretário Álvaro Alexandre destacou que sempre se posiciona favorável às atividades esportivas na capital e que o poder público pode ajudar neste quesito a todos com esses trabalhos.

“O esporte transforma. Sempre digo isso. E é acreditando nesse propósito que vamos fazer um esporte mais propositivo, inserindo cada vez mais a comunidade e dando mais condições para os professores ministrarem aulas gratuitas ao público interessado. O Parque Odilon Soares, o Parque da Vizinhança e a Praça da Juventude estão abertos para quem gosta de esportes”, completa o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, as atividades com os profissionais da Secretaria dos Esportes funcionarão das 7h às 11h e das 16h às 20h.

No lançamento de hoje, o prefeito chegou a participar de algumas atividades com o público presente jogando badminton, tênis e futsal. O prefeito é defensor dessa bandeira do esporte desde ainda quando era vereador na capital.


Leia mais: Presidente Bolsonaro passa bem e pode deixar hospital já neste domingo (18)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -