29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Por motivo ainda desconhecido, homem cai na pista e morre atropelado em Goiânia

O condutor do carro permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um homem morreu após ser atropelado na noite desta sexta-feira (10), na Avenida Castelo Branco, em Goiânia. De acordo com testemunhas, a vítima estava no canteiro central da avenida e, por motivo ainda desconhecido, caiu na pista repentinamente, na frente do carro que ali trafegava. O condutor não teve tempo de parar ou desviar, e seu veículo passou sobre a vítima, que permaneceu no chão, inconsciente.

Segundo a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. O condutor do carro permaneceu e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. O acidente aconteceu no Setor Rodoviário, sentido Setor Bueno.

A vítima é um homem ainda desconhecido, pois não portava qualquer documento e, por isso, ainda não foi identificada. Ainda de acordo com a Dict, na visão das equipes que realizaram a ocorrência, a vítima não apresentava outro tipo de lesão aparente, como marcas de tiro ou facada, somente as decorrentes do arrastamento.


Leia mais: Veja os pontos de vacinação anticovid neste sábado, em Goiânia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -