20.6 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Ponte Preta protocola pedido de anulação da partida contra o Vila no STJD

Departamento Jurídico da Macaca interpreta como "erro de direito de arbitragem" lance que original o gol de empate do Vila Nova, nos minutos finais da partida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Ponte Preta apresentou nesta segunda-feira (04) um pedido de impugnação da partida contra o Vila Nova junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A decisão foi motivada pelo pênalti marcado para o Vila Nova nos minutos finais da partida, que culminou no empate em 1×1 como resultado final.

Na ação ingressada pela Ponte Preta, é citado como “erro de direito de arbitragem”, sendo assim, uma partida passível de anulação. De acordo com a interpretação do departamento jurídico do clube de Campinas, houve um evidente erro de utilização do assistente de vídeo, prejudicando o time e modificando o resultado da partida”.

No complemento, a diretoria da Macaca solicita os vídeos e áudios das conversas entre o árbitro de campo, Adriano Barros Carneiro-CE, e a equipe do VAR, comandada por Wanderson Alves de Sousa-MG. O STJD divulgou que o pedido foi encaminhado para o presidente do tribunal, Otávio Noronha.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -