24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 29, março 2024
- Anúncio -

Polícia cria Disque Denúncia para operação de captura de Lázaro Barbosa

Além de atender ligações, o número também receberá mensagens pelo aplicativo WhatsApp.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

As buscas pelo criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, já duram 12 dias. Neste domingo (20), a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), informou que a força-tarefa foi reforçada com dois cães do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). A operação conta agora, com cinco cães em suas respectivas equipes.

Para auxiliar na apuração de possíveis pistas em relação ao paradeiro de Lázaro, foi criado um Disque Denúncia para operação: (061) 9 9839-5284. De acordo com a SSP-GO, as denúncias também poderão ser enviadas para o mesmo número utilizando o aplicativo de mensagens WhatsApp. “Todas as informações que chegam ao conhecimento da força-tarefa estão sendo devidamente conferidas”, diz o texto.

Além disso, a equipe de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi incorporada à força-tarefa. “O trabalho continua de forma ininterrupta envolvendo as polícias Militar e Civil de Goiás e do Distrito Federal (DF), Polícia Federal e Rodoviária Federal, além da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE-DF)”, pontua a nota.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, Lázaro foi de fato, visto pelos policiais na quinta-feira (17), quando chegou a trocar tiros com a polícia. Nos últimos dois dias, apenas morados da região afirmaram ter avistado o maníaco. Já são cerca de 300 policiais dos batalhões especiais das polícias de Goiás e Distrito Federal envolvidos na operação.


Leia mais: Saúde distribui neste domingo, mais 7,6 milhões de doses da vacina da AstraZeneca

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -