Polícia Civil desarticula esquema de furto e desmanche de motocicletas em Goiânia e Anicuns 

Data:

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), deflagrou na manhã desta terça-feira (14) uma operação que teve como alvo um grupo envolvido em furto, desmanche e receptação de motocicletas. A ação cumpriu três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia e Anicuns. 

Segundo as investigações, um dos suspeitos alugou uma motocicleta em uma empresa de Goiânia. Em seguida, ele levou o veículo para uma oficina no Setor Santo Hilário, desativou o rastreador e desmanchou a moto. As peças foram usadas para montar outro veículo, pertencente a um dos investigados.

Leia Mais: Produção de ovos dispara em Goiás e coloca o estado entre os maiores exportadores do país 

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Durante o cumprimento dos mandados, as equipes encontraram e apreenderam duas motocicletas com placas artesanais e chassi adulterado. 

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar a participação dos suspeitos em outros crimes semelhantes e identificar possíveis comparsas.  

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e três feridos na BR-452, em Maurilândia

Colisão aconteceu durante uma manobra de acesso ao retorno para Castelândia; motorista do carro morreu no local

Taça das Favelas Goiás 2026 será lançada nesta terça-feira em Goiânia

Competição reúne jovens de comunidades de Goiás e terá sorteio dos grupos masculino e feminino durante evento no Teatro da PUC

SBT vai exibir dublagens perdidas de Chaves que não são exibidas há mais de 30 anos

Episódios históricos voltarão ao ar nos dias 19 e 20 de agosto, incluindo versões inéditas na televisão e uma cena recuperada após 34 anos

Morre aos 88 anos o jornalista e escritor Luiz Gutemberg, referência do jornalismo político

Jornalista alagoano teve trajetória marcada por passagens pelo Jornal do Brasil, Manchete e Jornal de Brasília, além de atuação como professor da UnB