Polícia Civil deflagra operação e prende 12 pessoas por tráfico de drogas em Trindade e Goiânia

Data:

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Trindade, vinculado à 16ª Delegacia Regional de Polícia, deflagrou nesta quinta-feira (22) a Operação Terra Santa, nos municípios de Trindade e Goiânia. A ação teve como objetivo combater os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na cidade de Trindade. 

A operação cumpriu 11 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão. Ao final das diligências, as equipes prenderam 12 pessoas. Além disso, lavraram cinco autos de prisão em flagrante — quatro por tráfico de drogas e um por posse irregular de arma de fogo.

Durante as ações, os policiais civis apreenderam tabletes e diversas porções de maconha, além de cocaína e crack, encontrados tanto em forma de tabletes quanto de papelotes. Em um dos endereços alvos, foram localizados selos de qualidade utilizados para identificação e comercialização dos entorpecentes. 

Além disso, as equipes apreenderam uma arma de fogo, diversas munições e um simulacro. Com isso, os indícios reforçam a atuação criminosa dos investigados.

Leia Mais: Hemocentro de Goiás convoca população para doação de sangue diante de déficit nos estoques

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Segundo a Polícia Civil, a operação integra o trabalho permanente de repressão qualificada ao tráfico de drogas. Com isso, a instituição reafirma o compromisso com a segurança pública e a proteção da população. Além disso, mantém ações contínuas de enfrentamento à criminalidade organizada.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Rádio Bandeirantes transmite a abertura da Copa do Mundo 2026 entre México e África do Sul

A Rádio Bandeirantes transmite o confronto ao vivo

Goiás registra 64 transplantes em maio e tem alta de 240% nas doações de órgãos

Ao longo do mês, foram captados 25 rins, 10 fígados, quatro corações, um pâncreas e 24 córneas

Prefeitura de Goiânia realiza 1º Mutirão de Emprego Smart Jovem com mais de mil vagas de trabalho, estágio e jovem aprendiz

Para participar, é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de endereço e carteira de trabalho, física ou digital

Monumento dos Três Marcos ganha nova iluminação nas cores da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

A revitalização possui garantia de 10 anos e integra o conjunto de ações da Prefeitura voltadas à recuperação e conservação dos espaços públicos de Goiânia