A Polícia Civil de Goiás apreendeu uma grande quantidade de cigarros eletrônicos durante uma operação realizada neste sábado (20) em um camelódromo do setor Campinas, em Goiânia. A ação foi conduzida pela Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
A operação teve início após denúncia anônima informar que uma loja de celulares voltava a comercializar cigarros eletrônicos de forma irregular no local. Com base nas informações recebidas, equipes policiais se deslocaram até o endereço indicado para realizar a averiguação.

No estabelecimento denunciado, os policiais encontraram diversas prateleiras com cigarros eletrônicos expostos para venda. Durante a abordagem, um fornecedor chegou ao local com novos produtos. Ele informou que adquiriu a mercadoria em uma tabacaria instalada em uma banca próxima.
Leia Mais: Goiás consolida liderança em exames genéticos para câncer de mama pelo SUS
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok
Os policiais se deslocaram até o segundo ponto indicado, onde também localizaram e apreenderam cigarros eletrônicos. O valor estimado da mercadoria apreendida é de aproximadamente R$ 100 mil.
As equipes recolheram todo o material e levaram os responsáveis pelos estabelecimentos à Central de Flagrantes. A autoridade policial vai apurar o caso com base no artigo 273, §1º-B, inciso I, do Código Penal, que tipifica a comercialização irregular de produtos proibidos.



