PM encontra plantação com 302 pés de maconha na zona rural de Alvorada do Norte

Data:

O Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás (PM) encontrou uma plantação com 302 pés de maconha na zona rural de Alvorada do Norte, região nordeste do estado, após dias de investigação. De acordo com a PM, também foi encontrada uma prensa artesanal para preparo da droga, insumos e uma parte da droga já preparada para embalo.

O responsável pela plantação, um homem de 33 anos e com passagens por consumo de drogas, foi preso no local. Além da plantação, o suspeito foi preso e acusado de manter sua própria esposa, de 34 anos, em cárcere privado, cometendo diárias e reiteradas agressões contra ela, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Cada pé de maconha produziria cerca de 1kg da droga e o autor já estava em tratativas para a venda e fretamento da droga.


Leia mais: Semma interdita área da AMG por descarte proibido às margens do Córrego Santo Antônio

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Stock Car retorna a Goiânia e inaugura nova fase do Autódromo Ayrton Senna

Etapa marca estreia da categoria no circuito reformulado após obras de modernização para receber o MotoGP Brasil

Torcidas de Goiás e Vila Nova aparecem entre as mais perigosas do país em levantamento do Peleja

Reportagem destaca histórico de confrontos entre Força Jovem Goiás e Esquadrão Vilanovense dentro e fora dos estádios

Educação de Goiânia abre inscrições para curso sobre combate à violência contra crianças e adolescentes

Formação gratuita será realizada a distância e é destinada a profissionais da rede municipal de ensino

Goiás abre 424 vagas para cursos gratuitos de tecnologia em Goiânia e Senador Canedo 

Programa Sukatech oferece capacitações em informática, inteligência artificial, social media e manutenção de computadores e celulares