O técnico Pintado não fugiu da responsabilidade de assumir o favoritismo do clássico contra o Vila Nova, pela 7ª rodada do Brasileirão Série B. Atual vice-líder da competição, o time esmeraldino encarar o rival vivendo inferno astral, após somar 3 derrotas e passar por troca no comando técnico, e, para Pintado, o Goiás tem que assumir a responsabilidade pelo jogo:
“Eu quero ser favorito sempre. Quero ter a pressão de ganhar sempre, isso ajuda o trabalho. Ajuda a desenvolver, motiva os jogadores. O grupo entende dessa maneira também. Vamos para o um jogo muito difícil contra o um adversário que vai jogar a vida e nós temos que competir com isso para conquistar um bom resultado”.
Ele completa: “Sempre temos a obrigação de ganhar, sem contra qualquer adversário e seja em qualquer lugar. Temos condições para isso, trabalhamos todos os dias para isso. Vamos para o clássico para jogar, não vamos ficar esperando. Sabemos da dificuldade do jogo, temos que estar atento a todos os detalhes até porque o time deles jogarão pressionados e isso pode ser perigoso para gente”.
O Verdão vai até os domínios do rival, o Onésio Brasileiro Alvarenga, e encara o Tigrão às 21h30.
Leia mais: Higo fala sobre preparação do Vila para o Clássico: “Dar confiança e fazer o simples”