23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Pesquisa Ibope aponta empate técnico entre Maguito (28%) e Vanderlan (27%)

A pesquisa também mediu a rejeição dos candidatos. Major Araújo é o primeiro colocado, com 24%; em segundo lugar, Adriana com 18% de rejeição.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Divulgada nesta quarta-feira (21), a pesquisa eleitoral Ibope, encomendada pela TV Anhanguera, apontou um crescimento de 8% nas intenções de voto para Maguito Vilela (MDB) na disputa pela Prefeitura de Goiânia. Já Vanderlan Cardoso, cresceu 6% em relação a última pesquisa Ibope divulgada no dia 2 de outubro de 2020. Maguito aparece pela primeira vez na frente de Vanderlan com 28% enquanto que o candidato do PSD, tem 27%.

Em seguida, aparecem Adriana Accorsi (PT), com 11%; Elias Vaz (PSB), com 5%; Alysson Lima (Solidariedade), com 4%; Major Araújo (PSL), com 3%; Virmondes Cruvinel (Cidadania), com 2%; Dra. Cristina (PL), com 1%; Gustavo Gayer (DC), com 1%; e Samuel Almeida (Pros), com 1%. Fábio Júnior (UP), Antônio Vieira Neto (PCB), Cristiano Cunha (PV), Talles Barreto (PSDB), Vinícius Gomes (PCO) e Manu Jacob (Psol) não somaram pontos. Brancos e nulos somam 9%. Não souberam ou não quiseram responder representam 7% dos entrevistados.

Índice de rejeição

A pesquisa também mediu a rejeição dos candidatos. Major Araújo é o primeiro colocado, com 24%; em segundo lugar, Adriana com 18% de rejeição. Depois aparecem Maguito (16%), Elias (14%), Vanderlan (11%), Alysson (10%), Manu (10%), Samuel (9%), Virmondes (9%), Fábio Júnior (8%), Talles (8%), Cristiano Cunha (7%), Gayer (7%), Antônio Vieira (6%), Vinícius (6%), Dra. Cristina (6%). Dizem que poderiam votar em todos 7%. Não sabem ou preferem não opinar 15%. 

A pesquisa Ibope encomendada pela TV Anhanguera ouviu 602 eleitores entre os dias 19 e 21 de outubro deste ano. Foi registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo GO-07340/2020. O nível de confiança é de 95%. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. 


Leia mais: Juíza acata pedido do MPE e derruba candidatura de Márcia Caldas, em Aparecida

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -