Pedro Raul Marca duas vezes e Atlético vence o Oeste na Arena Barueri

0
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

Com dois gols do atacante Pedro Raul, o Atlético venceu o Oeste na Arena Barueri na noite desta terça-feira,12, 35 ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com a vitória por 4 a 0, o time de Eduardo Barroca chega aos 57 pontos e está na quarta colocação. Já o Oeste está na 15ª posição, com 40 pontos.

O triunfo foi construído ainda na etapa inaugural, com três gols. No segundo tempo, o Dragão administrou e sacramentou a vitória. Pedro Raul, Mike e Oliveira marcaram os gols do Atlético.

Na próxima rodada o Atlético joga contra a equipe do Paraná, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida está marcada para o próxima sexta-feira,15, às 21h30 horário de Brasília.

FICHA TÉCNICA

OESTE 0 X 4 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)

Data: 12 de novembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

Cartões amarelos: Matheus Oliveira (Oeste); Moraes, Jonathan (Atlético-GO)

Gols: Pedro Raul, aos 27 e aos 31 minutos do primeiro tempo; Mike, aos 47 minutos do primeiro tempo; Oliveira, aos 21 minutos do segundo tempo (Atlético-GO)

Oeste: Matheus Cavichioli; Betinho, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Leandro Melo (Mazinho) e Elvis (Welliton); Matheus Oliveira (Bruno Lopes), Roberto e Fábio.

Técnico: Renan Freitas

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan (Lucas Rocha) e Moraes; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Aylon (Reginaldo).

Técnico: Eduardo Barroca