23.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Pedro Clerot vence pela segunda vez no Velocitta e amplia liderança da Fórmula 4 Brasil

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Pedro Clerot teve um domingo (15) perfeito no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O piloto da equipe Full Time venceu a corrida que fechou a etapa de abertura da Fórmula 4 Brasil, disputada no início desta tarde, após superar Lucas Staico, que largou da pole position, logo na primeira volta em bandeira verde, e se defendeu de ataques dos rivais nos instantes finais.

O resultado faz com que Pedro Clerot saia da primeira etapa do campeonato com um saldo mais do que positivo. O piloto venceu duas corridas e ainda conseguiu um quarto lugar na segunda corrida do final de semana. Tais resultados deixam o piloto na liderança do campeonato, somando 62 pontos.

“Nós nos preparamos muito bem para esse final de semana. Gostaria de agradecer a Deus, minha equipe, meus pais, meus patrocinadores. Sem eles eu não poderia conseguir esses resultados. Somos líderes do campeonato com uma margem incrível, mas ainda há muitas corridas pela frente e vamos atrás de mais conquistas”, disse Clerot.

Com os resultados, Pedro Clerot tem agora 25 pontos de vantagem em relação ao rival mais próximo na classificação do campeonato, o que representa uma corrida inteira de frente.

A próxima etapa da F4 Brasil será disputada entre os dias 30 e 31 de julho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Classificação do campeonato após 3 corridas
1º – Pedro Clerot, 62 pontos
2º – Ricardo Gracia, 37
3º – Nicholas Monteiro, 30
4º – Lucas Staico, 24
5º – Felipe Barrichello Bartz, 22
6º – Fernando Barrichello, 22
7º – Nicolas Giaffone, 18
8º – Victor Backes, 13
9º – Lucca Zucchini, 10
10º – Richard Annunziata, 8
11º – Nelson Neto, 8
12º – João Tesser, 6
13º – Luan Lopes, 5
14º – Vinícius Tessaro, 0
15º – Aurélia Nobels, 0
15º – Álvaro Cho, 0

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -