A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), autuou nesta quarta-feira (6) uma empresa localizada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, por comercializar alimentos em condições irregulares. A Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) e a Vigilância Sanitária realizaram a ação em conjunto.
Durante a operação, agentes apreenderam cerca de 2.100 quilos de produtos lácteos, como queijo curado, ralado, muçarela e manteiga. Também apreenderam 150 quilos de produtos cárneos, incluindo embutidos. As equipes descartaram todo o material por falta de rótulo, comprovação de origem ou condições adequadas de armazenamento. Segundo a polícia, parte dos itens tinha rótulos falsificados.

A fiscalização identificou a responsável pelo estabelecimento. Ela também vai responder a sanções administrativas, como multa, e a investigação por crimes contra as relações de consumo já começou.
Leia Mais: Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de drogas em Goiás e mais seis estados
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok
