14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

PC apreende quase uma tonelada de maconha em imóvel de Senador Canedo

De acordo com o Genarc, agentes receberam informações de que um grande carregamento de drogas havia chegado na cidade e ficaria armazenado para distribuição.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Aparecida de Goiânia, apreenderam na última sexta-feira (18), na cidade de Senador Canedo, 28 Kg de cocaína, 800 Kg de maconha, um revólver calibre 38, munições calibre 38 e um veículo em um imóvel situado no Setor São Francisco. De acordo com o Genarc, agentes receberam informações de que um grande carregamento de drogas havia chegado na cidade e ficaria armazenado para distribuição a outros pontos de venda.

Após trabalho de investigação, o local passou a ser monitorado. Foi identificado que um homem entrava e saia do local com frequência. Após o homem adentrar o local mais uma vez, os policiais fecharam o cerco e invadiram o imóvel, localizando as drogas e munições. Um caderno com anotações do tráfico, um notebook e uma balança de precisão também foram apreendidos.

Dentro do veículo apreendido, havia uma caixa com 30 tabletes de maconha. No imóvel encontraram a identidade e a habilitação do morador que foi identificado e, possivelmente, fugiu antes da entrada dos policiais. As diligências prosseguem para identificar outros envolvidos com o depósito de drogas cujo valor de mercado é estimado em R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais).


Leia mais: Após denúncias, mercados e supermercados de Anápolis são autuados pelo Procon

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -