20.8 C
Goiânia
segunda-feira, 9, dezembro 2024
- Anúncio -

Pazuello pede demissão da Saúde e goiana pode assumir ministério nos próximos dias

A médica nasceu em Anápolis e se formou na Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília (UNB).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O general Eduardo Pazuello que, estava a frente do Ministério da Saúde, pediu demissão do cargo neste domingo (14), alegando problemas de saúde. Entre os nomes que podem assumir a pasta, está o da cardiologista e intensivista Ludhmila Abrahão Hajjar, de 42 anos. A médica nasceu em Anápolis e se formou na Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília (UNB).

Ludhmila é diretora de ciência e tecnologia da Sociedade Brasileira de Cardiologia e coordenadora das UTIs de cardiologia do InCor (Instituto do Coração) e do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Também é professora associada da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), da disciplina de cardiologia.

De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social da presidência, ela se reuniu na tarde deste domingo (14), com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), no Palácio da Alvorada, em Brasília. A médica foi enviada à Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora (MG), para avaliar o quadro do então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, quando levou uma facada, em 2018.


Leia mais: Confira como fica o funcionamento de bares, restaurantes, feiras e igrejas em Aparecida

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -